segunda-feira, março 30, 2009

NOTÍCIAS

Eu li o boletim da junta de freguesia do Sado e vi muitas fotografias.
Eu gostei de ler todas as notícias mas escolhi o título «Desenvolvimento urbano».
Eu li que «Das intervenções que regularmente se realizam nos edifícios escolares, destacamos a substituição de toda a rede eléctrica da escola EB1 Faralhão.
Margarida Cristina, 2º ano, 7 anos


Eu, e os meus amigos da turma A lemos o «Boletim do Sado».
Gostei da notícia «A piscicultura», porque fala de que há mais berbigões no rio Sado.
Eu até gosto destes bichinhos cozidos.
Sofia Cristina, 3ºano, 9 Anos



A Patrícia ficou preocupada com a notícia de que as crianças não podem comer cereais.
Discutimos o assunto e descobrimos que ao comer muitos cereais, ingerimos muito açúcar, que é prejudicial à saúde.
Pode-se comer os cereais uma vez ao dia e assim não comemos açúcar em excesso.
Texto colectivo da turma da sala A

Sem comentários: