quinta-feira, outubro 08, 2009

O meu primeiro dia de aulas


O meu primeiro dia de aulas


Eu, quando voltei à escola, senti emoção e vontade de voltar a escrever, voltar a pôr o dedo no ar e de pensar.
Fui logo ter com a minha professora, depois fui logo ter com as auxiliares que gostaram de me ver e disseram como eu estava grande.
A professora disse para nós nos sentarmos. Disse os bons dias a todos que estavam presentes, distribuiu uns papeis que pareciam ser de reuniões e de outras coisas também importantes. De seguida, fomos apresentar-nos a duas meninas novas muito simpáticas e boas companheiras de brincadeiras.
Arrumamos os materiais que eram muito pesados, bem coloridos e muito interessantes.
Fomos à outra turma cantar uma canção «Bom dia, amigo» e é muito mexida, que parece samba.
Por fim, fomos para o recreio, brincámos, saltámos, corremos e fomos almoçar.
Assim foi o meu primeiro dia de aulas.

Margarida Cristina
9 Anos
4º Ano

Sem comentários: